Dal Pozzo volta atrás, ganha aumento e fica no Náutico
Diretoria alvirrubra confirmou renovação do técnico nesta terça-feira (15)
Com as negociações dadas como encerradas na última segunda-feira (14) devido a uma proposta do futebol árabe, o caso do técnico Gilmar dal Pozzo teve uma reviravolta na noite desta terça-feira (15). Por meio de uma rede social da chapa Náutico de Todos, o clube anunciou que o treinador garantiu sua permanência para o ano de 2016. O acerto aconteceu de forma rápida, após ser oferecido um reajuste salarial.
O novo contrato com o Náutico irá até o final do próximo ano e Dal Pozzo já deve voltar ao Recife até a quinta-feira (17) para dar início à montagem do elenco para a próxima temporada. A negativa inicial do técnico fez com que a diretoria alvirrubra, inclusive, abrisse negociação com outros nomes, um deles o ex-comandante do Sampaio Corrêa, Léo Condé, que já trabalhou com o novo diretor de futebol remunerado do clube, Alexandre Faria.
No Timbu, Dal Pozzo conseguiu deixar a equipe na 5ª posição da Série B com 63 pontos, após assumir o time na 25ª rodada da competição, depois da demissão de Lisca. A frente do clube foram oito vitórias, três empates e três derrotas, um aproveitamento que fez com que a diretoria tratasse sua renovação como prioridade. Além de Dal Pozzo, quem esteve já renovou contrato com o Náutico para a próxima temporada foram o lateral Gastón Filgueira e o volante Niel.
LeiaJá também
--> Dal Pozzo quer renovação, mas ainda não foi procurado
--> Dal Pozzo recebe proposta da Arábia e deve negar o Náutico
--> Eleito presidente do Náutico, Marcos Freitas quer manter Gilmar Dal Pozzo no comando do time