UFC: Rafael dos Anjos mantém cinturão e provoca McGregor

Brasileiro não deu chances ao desafiante e nocauteou americano Cerrone no primeiro round

por Pedro Oliveira dom, 20/12/2015 - 09:41

Se no sábado passado, o cinturão brasileiro de José Aldo foi tirado em 13 segundos, neste sábado (19) a história foi bem diferente. O carioca Rafael dos Anjos partiu para cima do cowboy Donald Cerrone, que vinha de oito vitórias consecutivas, e nocateou o adversário no 1º round. A expectativa para uma grande luta não se concretizou porque o brasileiro não deu tempo para que o norte-americano se sentisse a vontade.

Na entrevista concedida no fim da luta, Rafael deixou um recado para o irlandês Connor McGregor, que tirou o cinturão de José Aldo e vem afirmando que deve subir de categoria. "McGregor, essa divisão é minha. Luto com você no Brasil, na Irlanda, em qualquer lugar, mas essa categoria tem dono", desafiou.

Outro brasileiro de destaque na noite de lutas do UFC Orlando foi Júnior Cigano. No entanto, após um primeiro round morno, o catarinense radicado na Bahia foi nocauteado pelo inglês Alistair Overeen que acertou um cruzado de esquerda no queixo de Cigan, apagando o ex-campeão dos pesos pesados. Overeen, que havia sido nocauteado por Pezão em sua última luta contra brasileiros se torna um forte candidato a desafiar o cinturão da categoria, que pertence à outro brasileiro: Fabrício Werdum.

POWERFUL set up by the champ! What a performance by Rafael dos Anjos!#UFCOrlando

Posted by UFC on Sábado, 19 de dezembro de 2015
Embed:
 

COMENTÁRIOS dos leitores