Santa Cruz atropela adversário em jogo-treino

Movimentação integra pré-temporada e preparação para amistoso contra o Flamengo. Dia de treino também abre espaço para reapresentação de Bruno Moraes

por Fernando Sposito qua, 20/01/2016 - 20:02
Divulgação/Antônio Melcop Grafite marcou um dos gols na goleada aplicada pelos tricolores Divulgação/Antônio Melcop

Esta quarta-feira (20) foi marcada pelo segundo compromisso do Santa Cruz na pré-temporada em andamento. Os tricolores enfrentaram a seleção de Chã Grande, em jogo-treino, e atropelaram o adversário pelo elástico placar de 8x0. No primeiro tempo, os corais Raniel, Vitor e Grafite balançaram as redes, enquanto a etapa complementar teve tentos marcados por Renatinho, Arthur, Lucas Ramon, Wallyson e Everton Sena.

O técnico Marcelo Martelotte colocou o Santa Cruz em campo com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Daniel Costa, João Paulo, Lelê e Raniel; Grafite. Já no retorno dos vestiários, a formação veio bem diferente. Eis a equipe após as modificações promovidas: Edson Kolln; Lucas Ramon, Everton Sena, Neris e Tiago Costa; Lucas Gomes, Dedé e Renatinho; Keno, Wallyson e Arthur.

REAPRESENTAÇÃO – Além do jogo-treino, o dia de atividades abriu espaço, também, para o atacante Bruno Moraes falar pela primeira vez como atleta coral após renovar contrato com o Santa Cruz.  Empolgado com a presença do Tricolor na Série A, o avançado expôs seu otimismo sobre o que espera encontrar no decorrer da temporada.

“O clube vem muito mais estruturado neste ano. Mantivemos uma boa base de temporada passada, o que é extremamente importante. Como sempre, pensamos em títulos o tempo inteiro. Vamos trabalhar para isso”, explanou o jogador. E revelou: “Acredito que em cerca de duas semanas retomo minha forma física ideal”.

COMENTÁRIOS dos leitores