Jogadores do Santa Cruz lamentam apatia e falhas

Superioridade do Náutico na noite desta segunda (1º) foi unanimidade entre jogadores corais

por Pedro Oliveira seg, 01/02/2016 - 23:02
Chico Peixoto/LeiaJáImagens João Paulo fez duras críticas à apatia do time do Santa Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Por mais que clássico muitas vezes queime a língua de quem tenta acertar, parecia que a renovação do time completo do tricolor do Arruda o credenciava como provável melhor conjunto, ao menos no início do campeonato. Mas clássico... é clichê. Como quem não quer nada, o timbu fez a armadilha e matou o jogo em contra ataques mortais. Fato reconhecido por unanimidade entre os atletas tricolores.

Para o meia Renatinho, que entrou no segundo tempo, os erros do santa determinaram a derrota. “Faltou inteligência. Sabíamos da postura do Náutico, que era esperar a gente atacar para contra atacar. Foram falhas nossas”, afirmou.

Referência no ataque, o atacante Grafite saiu insatisfeito com o rendimento da equipe. “A gente se deixou levar pelo jogo deles. Eles ficaram atrás, esperando uma brecha e encontraram. Não conseguimos nos encontrar. Eles foram melhores. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para tentar ganhar do Salgueiro”, disse o camisa 23.

Craque do campeonato em 2015, o meia João Paulo foi além e criticou a apatia do tricolor do Arruda. “A gente tem que melhorar bastante. Acho que temos que entrar no nosso máximo. Quando a gente entra com pé mole em clássico, acaba perdendo”, disparou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores