Renan Oliveira se coloca na briga pela titularidade
Recuperado de lesão, meia se diz pronto para começar jogando contra o América
Finalmente depois de ter ficado de fora das três primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, o meia Renan Oliveira poderá finalmente entrar em campo com a camisa do Náutico na partida contra o América, na segunda-feira (22). O jogador, recuperado de uma lesão desde a partida contra o Salgueiro, vem aproveitando estes últimos dias para aprimorar a parte física.
Contra os esmeraldinos que atualmente estão na vice-liderança do estadual, com seis pontos, Renan já se coloca a disposição, inclusive, para começar jogando. “Vim me tratando, mas me preparando também. Comecei a parte física juntamente com o departamento médico. Acho que não vou ter problema com relação a condição física. Ainda tenho mais um tempo para me aprimorar, se ele precisar de mim os 90, 80 ou 10 minutos, vou estar preparado para ajudar”, declarou.
Contratado sob a expectativa de ser o camisa 10 que comandaria o meio de campo timbu, o atleta elogia o rendimento do time na competição, mas avisa que quer jogar. “Fico feliz pela equipe que mostrou que tem um conjunto muito bom. Os jogadores que entraram deram conta do recado nesses três jogos. Mas, logicamente gostaria de ter estreado neste terceiro jogo, já que estava a disposição, mas a opção foi do treinador de não ter colocado e eu respeito. Agora é trabalhar para que possa estrear contra o America porque a ansiedade já e grande”, finalizou. O meia pode substituir Caíque Valdívia na titularidade contra o América.
LeiaJá também
--> Eller confirma interesse em ficar, mas nega negociação