De contrato renovado, Eller almeja Série A com Náutico
Zagueiro revela desejo de voltar a disputar novamente uma Série A antes de encerrar a carreira
Depois de antecipar a renovação de contrato do atacante Daniel Morais, a diretoria do Náutico confirmou a permanência de mais um atleta até o final da temporada, o zagueiro Fabiano Eller. Tendo afirmado uma semana antes que o clube ainda não havia lhe procurado para o acerto, mas explanando seu desejo de ficar, o defensor teve sua vontade atendida e permanecerá vestindo a camisa alvirrubra até o final da Série B do Brasileirão.
Satisfeito com a extensão do vínculo, o zagueiro revela sua vontade em voltar a jogar uma Série A do Campeonato Brasileiro. “Era o que eu pretendia. Começamos o ano bem também. Eu tinha o contrato de um ano e minhas pretensões eram de subir aqui no ano passado para esse ano disputar o Brasileiro da primeira divisão, mas não conseguimos. Meu contrato foi estendido até o final de novembro com possibilidade de se a gente subir eu disputar a primeira divisão de 2017. Eu estou feliz, e espero que o clube também esteja”, comentou Eller.
Vendo um mercado difícil para os atletas mais velhos, a receptividade que teve no Náutico aos 38 anos é considerada por ele fator primordial na definição da sua permanência. “Eu passei por muitos cubes e fui vitorioso em muitos deles. Aqui no Náutico foi um clube onde fui muito bem aceito mesmo com a idade. Hoje tem um preconceito muito grande com jogadores acima dos 32 e 33 anos e aqui completei 38 anos. Planejo sempre estar ganhando, ser um jogador vitorioso”, concluiu.
LeiaJá também
--> Baixas no elenco fazem Dal Pozzo pensar em reforços
--> Esquerdinha: "Feliz por estar voltando para onde comecei"