Papão pode ter até cinco mudanças para o clássico
Quatro titulares estão suspensos. Dado Cavancanti ainda espera contar com Capanema, que está lesionado.
Até chegar à final do primeiro turno do Parazão, o Paysandu havia feito somente três modificações na equipe titular que estreou contra o Paragominas. Mas para a decisão do domingo (6), contra o Remo, o técnico Dado Cavalcanti será forçado a fazer até cinco modificações.
Com as suspensões do zagueiro Gilvan, do lateral Crystian, do volante Ilailson e do meia Celsinho, além da lesão no nariz do volante Ricardo Capanema, o Papão treinou nesta quarta-feira (2), pela manhã, no estádio Mangueirão, cheio de novidades entre os titulares.
A princípio, Pablo fará dupla de zaga com Fernando Lombardi. Roniery substituirá Crystian na lateral-direita. Raí retornará à lateral esquerda, no lugar de Lucas, que treinou como volante, ao lado de Augusto Recife. Marcelo Costa jogará pela primeira vez no time titular na vaga de Celsinho – o melhor jogador do Paysandu na competição, até então, com três gols e cinco assistências.
Dado Cavalcanti deverá manter o esquema tático, mas ainda aguarda a recuperação de Capanema. O time titular do treinamento foi formado por Emerson; Roniery, Pablo, Fernando Lombardi e Raí; Lucas, Augusto Recife, Raphael Luz e Marcelo Costa; Fabinho Alves e Betinho.
Por Mateus Miranda.