Remo e Paragominas se encaram pela recuperação

Leão ainda se recupera da derrota para o Paysandu. Time do sudeste do Pará quer afastar má fase. Duelo será na Arena da Amazônia neste domingo (13).

sab, 12/03/2016 - 19:56
Divulgação/Agência Pará Meia Eduardo Ramos volta ao time titular do Leão contra o Paragominas Divulgação/Agência Pará

Remo e Paragominas se enfrentam neste domingo (13), no estádio Arena Verde, às 16 horas, em um jogo marcado pela necessidade de recuperação das equipes neste Campeonato Paraense. Enquanto o Leão ainda se reorganiza após o embate com o maior rival, o Jacaré tenta iniciar o segundo turno de forma positiva – de 12 pontos disputados até então, o time do sudeste do Estado conquistou somente três.

Apesar de terem vencido o Náutico-RR, pela Copa Verde, os jogadores azulinos levaram uma bronca de Leston Junior porque sofreram um gol nos minutos finais, quando venciam por 3 a 0. Seria a primeira partida do Remo sem sofrer gols na temporada, mas o vacilo na marcação não foi perdoado pelo treinador. Ele lançou um desafio especial para o 13º confronto com o Paragominas: ganhar e evitar que Fernando Henrique tenha que buscar a bola no fundo da rede.  

“Nossa equipe foi bem forte no primeiro tempo, quando fizemos o placar de 3 a 0. No segundo tempo, com um (jogador) a mais, nós deixamos a equipe adversária jogar e isso não pode acontecer”, admitiu o volante Alisson, após o jogo em Roraima.

Reforço - Para evitar tropeços, Leston Júnior vai escalar força máxima, com o retorno do meia Eduardo Ramos, poupado na Copa Verde. O Paragominas não disputa uma partida oficial desde a eliminação na primeira fase do Parazão.

Com informações de Octávio Almeida.

COMENTÁRIOS dos leitores