Festejado por fãs, Neymar é discreto em chegada ao Recife

Jogadores do Brasil chegaram ao hotel, localizado em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, na tarde desta quinta-feira (24)

por Nathan Santos qui, 24/03/2016 - 16:31

"Neymar eu te amo". O grito foi repetido como um mantra pelos fãs que foram ver a chegada da seleção brasileira ao hotel no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesta quinta-feira (24). As "Neymarzetes", como se chamas as fanáticas torcedoras, levaram cartazes, camisas e faixas; se pintaram, gritaram e esperniaram, mas tiveram pouco contato com o camisa 10.

A seleção brasileira chegou ao hotel pela avenida Boa Viagem escoltada por policiais. O ônibus parou em frente ao local, que já estava com isolamento e a entrada dos jogadores foi bem rápida e simples. Neymar, com óculos escuros e fones de ouvido, apenas acenou para as Neymarzetes e - literalmente - tirou o chapéu. A passagem do atacante não passou de segundos.

Após a passagem de Neymar - e até a saída de todos os jogadores - as fãs continuaram em campana e gritando: "Neymar eu te amo". Priscila Viana, estudante, estava eufórica com a chegada do craque. Com a maquiagem borrada pelas lágrimas, ela disse: "Ele é lindo, eu amo ele. Infelizmente não tivemos mais tempo com ele, mas nem dá para descrever a emoção que estou sentindo".

Embed:

Os fãs do capitão da seleção brasileira, porém, não se resumiam às Neymarzetes. Crianças, pais, filhos, mães e até avós foram presenciar a chegada do ídolo nacional. Bárbara Almeida foi com o neto Lucas e confessou: "Luquinhas adora o Neymar, mas não posso mentir que também acho ele ótimo. Vim acompanhando meu netinho, mas também, claro, porque queria ver Neymar de perto". Apesar do pouco tempo, o segundo melhor jogador do mundo já deve ter sentido o que o espera na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores