Rafael Coelho minimiza falta de gols do ataque do Náutico
Atacante diz que mais importantes tem sido os resultados conquistados pelo time
Esperado como solução para o ataque do Náutico para o restante do ano, Rafael Coelho teve sua estreia com a camisa alvirrubra no jogo contra o Santa Cruz. Apesar de ter entrado fora da sua posição, ele já sente a cobrança que os companheiros Daniel Morais e Thiago Santana vem enfrentando pela ausência de gols. Porém, ele vê que mesmo com a escassez de gols, os resultados vem sendo conquistados.
“A cobrança não é só em cima de mim é em cima de todos. Somos jogadores e trabalhamos com pressão toda hora desde que chegamos para treinar. A torcida tem cobrado e a gente entende, mas o mais importante e ter conseguido os resultados. Não adianta fazer dois ou três gols e a gente não ganhar o jogo”, pontuou o atacante.
Rafael Coelho acredita que a falta de gols marcados pelos atacantes alvirrubros não passam de uma má fase vivida por atletas da posição, e destaca a qualidade dos companheiros do setor ofensivo. “Os meus companheiros tem qualidade. Nós, atacantes, às vezes passamos por fases não tão boas, às vezes falta gol e às vezes também estamos em momentos bons que a bola bate na canela e entra”, destacou.
Se colocando na briga pela posição, apesar de ainda não estar bem fisicamente, ele aponta que Dal Pozzo irá colocar em campo aqueles que se apresentarem em melhor condições. “Estou respeitando meus companheiros e o professor vai colocar em campo quem estiver melhor fisicamente e tecnicamente. Às vezes não fazemos o gol, mas damos passe ou ajudamos na marcação. Temos que ter uma leitura tática para ajudar os companheiros na falta de gols”, finalizou.
LeiaJá também
--> Rafael Pereira volta a lateral suprindo ausência de Walber