Goleiro Fernando Henrique reclama de "linguarudos"
Jogador, que fez grandes defesas contra o Nacional, reclamou de críticas relacionadas a outras partidaas
Apesar de o meia Eduardo Ramos ter feito o gol da classificação azulina contra o Nacional, na quarta-feira (6), no Mangueirão, pela Copa Verde, o goleiro Fernando Henrique foi o verdadeiro herói do jogo. No primeiro tempo, salvou o Remo em lance cara a cara com o atacante Tiago. E, nos acréscimos, em novo lance com o centroavante amazonense, o arqueiro mostrou reflexo. Com os pés, fez a defesa que garantiu o Leão na próxima fase.
Depois da partida, Fernando Henrique desabafou. “Quiseram colocar na minha conta o último jogo, mas tenho personalidade. Sou campeão de todos os campeonatos do Brasil. Então, eu vim para cá para ajudar o Remo. Então, não é meia dúzia de 'bocão' e linguarudos que vai com a minha história”, afirmou.
Referência - O goleiro foi contratado pelo Remo para à Série D de 2015 e teve participação de destaque no acesso à terceira divisão nacional. Principalmente após o primeiro turno do Estadual deste ano, Fernando Henrique passou a ser alvo de críticas devido aos gol sofridos contra o Independente e Paysandu, que custaram prontos preciosos ao Leão. Já eliminado, o Remo recebe o São Raimundo no domingo (10), às 16h, no Mangueirão, pela última rodada do returno.
Por Mateus Miranda.