Náutico renova com Joazi até fim de 2018

Prata da casa confirma ampliação do vínculo e promete responsabilidade na disputa da Série B 2016, destacando bons desempenhos no fim do Estadual

por Fernando Sposito ter, 10/05/2016 - 19:16

Titular no Náutico na reta final do Campeonato Pernambucano 2016, o lateral-direito Joazi, que foi revelado pelo próprio Timbu, teve seu contrato renovado com o clube até o final de 2018. Anteriormente, o vínculo entre as partes se encerrava ao término da atual temporada. Aos 19 anos, o jogador fica como opção para o técnico Alexandre Gallo para a Série B. Ele encara a missão com responsabilidade e confiança baseadas nos rendimentos recentes.

“Nosso Campeonato Brasileiro será de muita responsabilidade. Ano passado chegamos perto, mas não subimos, e sabemos que a torcida precisa disso para retomar sua confiança”, disse. E completou: “tenho recebido muitas orientações de Kuki (auxiliar técnico e ex-artilheiro alvirrubro), me dedicado aos treinos e tenho certeza de que vou evoluir para chegar bem e corresponder a essa renovação do clube”.

Sobre suas chances de titularidade após a volta de Walber, que está se recuperando de lesão, Joazi mantém um discurso neutro, mas não deixa de expressar confiança em seu trabalho. “Nossa posição é bem disputada. O Walber é um jogador de muita qualidade. Mas eu correspondi quando fui exigido e espero ajudar, sempre que possível, da melhor maneira. O escolhido, com certeza, entrará focado nos objetivos da equipe”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores