Paula Baracho conduz tocha e tem esperança na 1ª medalha

“Estamos com uma equipe excelente. Etiene Medeiros, por exemplo, é a grande aposta, vai dá um show e eu estarei na torcida”, disse a nadadora

por Roberta Patu ter, 31/05/2016 - 20:06

[@#galeria#@]

A nadadora Paula Baracho foi uma das atletas que também conduziram a tocha olímpica, na capital pernambucana, nesta terça-feira (31). A atleta falou emocionada da experiência de já ter participado de uma competição mundial e de como é representativo esse momento para o País e para o povo brasileiro. Vários esportistas já participaram do trajeto da chama olímpica como Adriana Salazar, Adrianinha e Suely Guimarães foram alguns deles.

“Já tive a oportunidade de competir em um dos jogos olímpicos e hoje estou muito emocionada em levar essa tocha. É um momento único para o País e para o povo”, disse Paula Baracho. Ainda em entrevista, ela ressaltou que os brasileiros precisam de mais alegria. “Somos conhecidos pela descontração, mas a população precisa de mais momentos como este”, explicou.

Quanto à importância do trajeto e da simbologia do evento, a nadadora exaltou. “A chama exala a felicidade, a superação e o espírito olímpico das várias cidades, e isso é essencial para a competição”, disse Paula ao concluir dizendo que está com grandes expectativas de o Brasil levar a primeira medalha de ouro na natação feminina. “Estamos com uma equipe excelente. Etiene Medeiros, por exemplo, é a grande aposta, vai dá um show e eu estarei na torcida”. 

COMENTÁRIOS dos leitores