Safadão marca gols e faz a festa na Arena Pernambuco

O cantor foi substituído no final do segundo tempo e resolveu dar uma volta olímpica no estádio para atender os fãs que estavam pedindo para tirar fotografias

por Lívio Angelim qua, 29/06/2016 - 22:44
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Time formado por astros da bola e artistas Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

O jogo desta quarta (29) foi promovido pelo meio-campista pernambucano Hernanes (que atua na Juventus-ITA), mas quem comandou a festa foi o ‘atacante’ Wesley Safadão. O cantor empolgou o público na Arena Pernambuco, marcou dois gols e deu até volta olímpica no estádio. Aliás, tentou, porque muitos torcedores invadiram o gramado e só foram contidos pela Polícia Militar. A partida acabou empatada por 4 a 4.

Foi tudo uma brincadeira para festejar os dez anos de fundação da ONG Love Fútbol, que promove projetos sociais e esportivos em comunidades por todo mundo. A partida foi feita entres os amigos de Hernanes contra os de Lucas e contou com a presença de outros craques como o pentacampeão Edmilson, Sandro, Zé do Carmo, Edilson ‘Capetinha’, a goleira Bárbara, Ricardo Rocha e Kuki. Além de artistas como Toni Garrido, Canibal, Almir Rouche e Wesley Safadão.

Dentro de campo, Lucas exibiu a grande habilidade que tem com a bola. O atacante do PSG criou boas jogadas, mas viu o Hernanes abrir o placar com um belo chute de fora da área. O time de Lucas reagiu, marcou quatro gols com: Edmilson, Toni Garrido, o próprio Lucas e Edilson. O único jogador a marcar dois gols foi o ‘atacante’ Wesley Safadão. No segundo, chegou a driblar o goleiro Rafael Padilha.

O cantor foi substituído no final do segundo tempo e resolveu dar uma volta olímpica no estádio para atender os fãs que estavam pedindo para tirar fotografias nas primeiras fileiras, até que outros torcedores começaram a invadir o gramado. A multidão só foi contida quando a Polícia Militar entrou em campo. Wesley Safadão foi retirado de campo escoltado por seguranças.

COMENTÁRIOS dos leitores