Jefferson Nem não teme pela titularidade no Náutico
Com a volta de Yuri Mamute, Timbu passa a ter mais opções para o ataque
Artilheiro da Série B, com seis gols marcados, Jefferson Nem tem sido titular com frequência no time do Náutico. Na hora de escolher os onze titulares, o atacante tem sido figurinha marcada na escalação do técnico Alexandre Gallo. Apesar da boa fase, Jefferson recebeu uma sombra bem forte para a continuação do Brasileiro. Yuri Mamute, recuperado de lesão na coxa direita, o atacante, que ainda não estreou pelo Timbu, volta a ser opção para o setor ofensivo.
"Acho que tenho feito um bom papel dentro de campo. Quero dar continuidade para o trabalho. Se o professor optar por mim, vou estar dando meu melhor. E se não escalar vou entender, afinal jogador quer estar atuando, mas tem que ver o que é melhor para o time no momento", afirmou Renan.
Na próxima rodada, o Náutico volta a jogar na Arena de Pernambuco sexta-feira (29), quando recebe o Tupi, às 21h30. Vice-lanterna, com quinze pontos conquistados até o momento, o time mineiro vem para o Recife precisando somar pontos. Jefferson quer ver o alvirrubro partindo para cima, mas sabe que qualquer vacilo pode custar caro. Principalmente, contra um time vivendo um mau momento.
"Todo time é perigoso, temos que tomar cuidado pq (sic) eles vão vir com tudo. Espero que a gente saia com um resultado positivo para encostar na zona de cima", disse.
LeiaJá também