Renan Oliveira projeta final de turno positivo no Náutico
Com volta à titularidade, meia projeta boas partidas nas duas últimas restantes para o fim do turno
Depois de um período de três jogos na reserva do Náutico, o meia Renan Oliveira retornou à titularidade do time diante do Avaí, e teve boa participação na vitória alvirrubra diante dos catarinenses. Participativo na partida, o atleta, inclusive, deverá ser mantido na formação que iniciará a partida diante do Tupi/MG nesta sexta-feira (29), na Arena Pernambuco. A meta, segundo ele, é somar mais três pontos para terminar o primeiro turno da Série B em uma boa colocação.
Com o time vindo de uma sequência de derrotas antes da vitória contra o Avaí, o meia avalia que o bom resultado na última rodada serviu para motivar o time numa arrancada nos dois jogos restantes para o fim do turno. E espera poder contribuir em campo para essa recuperação. “Não estávamos numa sequência boa e os três pontos vieram num ótimo momento. Venho me dedicando diariamente e espero continuar ajudando a equipe em busca do acesso”, destacou o atleta.
Com 24 pontos e na oitava posição, Renan acredita que os pontos dentro de casa serão imprescindíveis para alcançar o objetivo de chegar ao G4. Para isso conta com o retrospecto de ainda estar invicto nos jogos em que atuou na Arena Pernambuco. “Dentro do nosso estádio temos que nos impor e buscar sempre o jogo. Os números são favoráveis, mas tem que manter a seriedade para a partida. Precisamos de uma boa sequência para chegar ao G-4”, finalizou o meia que atuou em cinco partidas em que o Timbu foi mandante.
LeiaJá também
--> Em um ano de Náutico, Rafael Pereira destaca evolução