Remo faz duelo direto contra o ASA por vaga no G4
Azulinos querem surpreender rivais fora de casa neste sábado (30) para revidar derrota sofrida no Mangueirão
Remo e ASA de Arapiraca vão se enfrentar pela segunda vez numa partida oficial na história. O duelo está marcado para este sábado (30), às 20h30, no estádio Coaracy Fonseca, em Alagoas. O jogo é válido pela 11° rodada da Série C. Este é um confronto direto por uma vaga ao G4 do Grupo A. Um empate mantém o Leão entre os quatro melhores. O time azulino tentará devolver a derrota por 1 a 0, sofrida em casa, no primeiro turno.
O atacante Ciro, artilheiro da equipe na temporada ao lado de Eduardo Ramos, com oito gols, é desfalque para o jogo. Sofreu uma torção no tornozelo na vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 0. Fernandinho substituiu o jogador na ocasião e deverá jogar em Arapiraca.
Cinco jogadors do Remo estão pendurados com dois cartões amarelos: os zagueiros Max e Henrique, o lateral-direito Levy e os meios-campistas Michel Schmöller e Allan Dias.
O ASA está invicto como mandante no torneio nacional. São duas vitórias e três empates, em cinco jogos. Venceu os últimos dois compromissos, em casa. Por outro lado, nas últimas quatro rodadas da Série C, o time nordestino perdeu três.
Escalações:
ASA: Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Jorginho e Ramalho, João Paulo e Diogo; Jean Carlos (Dinélson) e Reinaldo Alagoano.
Remo: Fernando Henrique, Levy, Max, Henrique e Wellington Saci; Yuri, Michel Schmöller, Eduardo Ramos, Marcinho e Fernandinho; Edno.
Por Octávio Almeida.