Mãe de Bolt recorda que o filho era um bebê muito forte
'Acho que é um talento natural', assinalou Jennifer Bolt, apesar de acreditar que uma dieta rica em batatas jamaicanas não devem ter feito mal
Usain Bolt pode ser veloz agora, mas, quando bebê, já era bem forte, afirmou a mãe do atleta, Jennifer Bolt, no Rio de Janeiro.
"Depois de três semanas, já estava empurrando para sair, porque era muito forte", comentou a mãe do homem mais rápido de todos os tempos.
"Um dia, eu o deixei na cama e, quando voltei, estava quase caindo dela. Desde então eu me pergunto: que tipo de menino é esse?'".
Aos 12 anos, Usain Bolt era o mais rápido de sua escola.
Os pais de Bolt previram que que o velocista voltará a vencer os 100m, 200m e 4x100m no Rio-2016, em sua despedidas dos Jogos Olímpicos, tal como aconteceu em Atenas-2004 e Pequim-2008.
"Usain está focado ao máximo porque diz que serão seus últimos Jogos e quer ir embora com toda a glória, dessa forma, podem esperar grandes coisas dele", declarou o pai, Wellesley Bolt.
Indagados sobre de onde vem o talento do filho, os Bolts se mostraram modestos sobre sua influência em Usain.
"Acho que é um talento natural", assinalou Jennifer Bolt, apesar de acreditar que uma dieta rica em batatas jamaicanas não devem ter feito mal.
"Não sei se é um segredo, mas sei que é bom", acrescentou.
"Provavelmente seus movimentos de dança vêm de mim", brincou Wellesley Bolt.