Ainda sem estrear, Hayner se diz ansioso por oportunidade
Lateral contratado antes do início do returno da Série B não esconde expectativa por primeira partida com a camisa alvirrubra
Há exatos 20 dias trabalhando no Náutico, mas ainda sem ter recebido a chance de entrar em campo em nenhum jogo da Série B, o lateral Hayner vive a expectativa de estrear com a camisa alvirrubra. Contratado junto ao Bahia durante o intervalo de jogos para a realização da Olimpíada, o jogador viu o técnico Alexandre Gallo optar por Joazi nas duas partidas iniciais desse returno e não acompanhou as partidas nem do banco de reservas.
Se mostrando ansioso para finalmente poder entrar em campo, o jovem jogador diz aproveitar o período sem atuar para seguir firme nos treinos realizados por Gallo e, assim que for acionado, conquistar de vez seu espaço na equipe. “Não consigo esconder a ansiedade que estou sentido em relação a minha estreia com a camisa do Náutico. Acredito eu que essa situação ocorra com todos os jogadores e comigo não é diferente. Estou trabalhando forte para quando esta oportunidade surgir eu possa estar à altura da chance concedida”, declarou Hayner.
Diante do Londrina, nesta terça-feira (30), ele vive a expectativa de, pelo menos, ser relacionado para o jogo. E, contra um adversário que briga diretamente pelo acesso, ele reconhece a importância da partida para as pretensões alvirrubras. “O jogo desta terça-feira contra o Londrina é uma verdadeira final para nós. Precisamos mais do que nunca, até por que jogamos em casa, desses três pontos. São pontos que irão incendiar cada vez mais o elenco em busca do G4 e consequentemente entrar de vez na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro”, concluiu.
LeiaJá também
--> Gallo quer Náutico atento para evitar nova 'cicatriz'