Braço-direito de Pablo Escobar recepciona atacante

Jhon Jairo Velásquez gravou vídeo, junto ao túmulo do patrão, dando boas vindas ao novo atacante do Atlético Nacional-COL, Ezequiel Rescaldani

por Renato Torres seg, 05/09/2016 - 19:00
Reprodução/Netflix Popeye aparece no seriado da Netflix, ajudando Pablo (Wagner Moura) com os 'negócios' Reprodução/Netflix

Que tipo de mensagem um jogador espera ao chegar em um novo clube? Ezequiel Rescaldani, atacante argentino, teve uma das recepções mais inusitadas dos últimos tempos. Ao ser contratado pelo Atlético Nacional-COL, por empréstimo, Ezequiel recebeu um vídeo de boas vindas de uma figura polêmica: Jhon Jairo Velásquez, braço-direito do ex-traficante Pablo Escobar Gaviria.

Popeye, como era chamado o chefe dos matadores, gravou uma mensagem no cemitério, junto ao túmulo onde foi enterrado seu patrão desejando boa sorte para Ezequiel. A gravação, compartilhada no Twitter pelo jornalista argentino Augustín Fantasia, já alcançou quase 3 mil compartilhamentos e chama atenção por ter surgido um dia após o lançamento da segunda temporada do seriado Narcos, da Netflix, que conta a história de Pablo Escobar e seus seguidores.

"Sobrevivi às guerras de meu patrão e às minhas guerras. Hoje, estou na tumba de meu patrão. Bem-vindo a Medellín, Ezequiel. Aqui, amamos os argentinos e quero que saiba que sempre pode contar comigo. Forte abraço e que deus te abençoe", disse Jairo, sempre com a expressão séria. 

Confira o vídeo:

Vale frisar que Escobar, durante o auge do tráfico de cocaína, deu bons incentivos ao clube de que era torcedor. Ezequiel recebeu um belo incentivo para dar o seu melhor pelo novo clube.

COMENTÁRIOS dos leitores