Ex-bicolores voltam ao Mangueirão. Agora do outro lado.

Jogadores são atletas do Brasil de Pelotas. Leandro Camilo fez um dos gols do Paysandu na final do Parazão de 2010, contra o Águia. Marlon e Marquinhos Paraná também enfrentaram o ex-time.

sab, 10/09/2016 - 08:47
Fernando Torres/Divulgação Leandro Camilo ajudou a fechar a zaga do Brasil contra seu ex-clube Fernando Torres/Divulgação

A partida entre Paysandu e Brasil de Pelotas foi caracterizada pelo reencontro. Três ex-bicolores voltaram ao Mangueirão e encararam a Fiel, agora com a camisa do Brasil de Pelotas: o zagueiro Leandro Camilo, o lateral-esquerdo Marlon e o meio-campista Marquinhos Paraná. Marquinhos Paraná foi banco. Marlon saiu no segundo tempo e Leandro Camilo disputou todos os minutos do duelo.

Leandro Camilo acumula duas passagens pelo Paysandu. Representou o time bicolor em 2010 (quando foi campeão estadual, inclusive marcando um dos gols, na vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá e 2011.

“É um espetáculo voltar a jogar aqui. O torcedor compareceu mesmo o time nessa situação”, observou Leandro Camilo. Em relação ao jogo mais marcante pela camisa do Paysandu, o defensor destacou a decisão do Campeonato Paraense de 2010.

“Acho que foi a final contra o Águia, jogo em que fiz um gol de cabeça e a gente conseguiu o título. O estádio estava lotado. Fora os clássicos contra o Remo também.”, recordou. Leandro Camilo é titular do Brasil de Pelotas na Série B de 2016 desde a estreia. Tem dois gols marcados na competição.

Por Octávio Almeida.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores