Magrão comemora 600 jogos e brinca com Lucas Lima

Goleiro ficou feliz com sua atuação na vitória sobre o Santos e chamou o ex-companheiro de 'pidão'

por Renato Torres sab, 24/09/2016 - 22:22
Chico Peixoto/LeiaJáImagens O arqueiro rubro-negro bateu o recorde de Givanildo Oliveira, como jogador que mais vestiu a camisa de um time de Pernambuco Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Magrão viveu uma noite de muita felicidade na Ilha do Retiro este sábado (24). Completando 600 jogos no gol do Sport, o goleiro fechou a barra e garantiu a vitória por 1x0 sobre o Santos. A atuação, em uma data marcante para o experiente atleta, 39 anos, deixou o treinador Oswaldo de Oliveira mais do que satisfeito. "Achei muito legal os atletas se dedicarem tanto por Magrão e fazerem um pacto para dar essa vitória para ele. Esse cara merece, tenho muito orgulho de poder trabalhar com um atleta desse nível. É um marco na minha carreira estar com alguém desse patamar. Ter Durval, Diego, Rithely comigo é fantástico. Mas, Magrão muito especialmente", destacou.

O arqueiro rubro-negro bateu o recorde de Givanildo Oliveira, como jogador que mais vestiu a camisa de um time de Pernambuco. Tal marca foi bastante enaltecida pela torcida que gritou o nome de Magrão durante todo o jogo. Apesar de ser tão idolatrado, ele diz não se ver tão gigante assim. "Eu sei muito pouco do que represento pelo Sport. Vejo tudo com naturalidade o que falam de mim, procuro ser simples. Deixo a cargo de vocês para falar de mim, não tenho essa dimensão do que pensam ao meu respeito. Essa marca é fantástica, mas estou tranquilo", revelou, com uma pequena pausa para um suspiro.

Questionado se aceitaria trabalhar em outra função no Sport, após a aposentadoria nos gramados, Magrão diz que tem planos em mente e toparia conversar com a diretoria. Porém, preferiu não revelar o que pretende fazer, pois tal proposta ainda não é algo concreto e o goleiro deixou a entender que já existe alguma coisa encaminhada.

"Ainda não pensei nisso. Já passou muita coisa na minha cabeça, coisas minhas e da minha esposa, para o ano que vem. Não enxergo nada concreto, a não ser que seja algo que parta do clube, alguma função dentro, aí irei ouvir e estudar com calma se permaneço. Ainda não pensei nisso, estou com uma ideia meio louca depois que parar. Mas não vou dizer agora, quando eu parar vocês (imprensa) irão saber", afirmou.

Resenha

Durante a coletiva, o ex-jogador do Sport, Lucas Lima interrompeu Magrão para pedir a camisa de número 600 que o goleiro utilizou na partida. Em um clima muito descontraído, Magrão negou e chamou o colega de 'pidão'. "Não vou dar a camisa 600 para você, pode ir embora. No 700 eu te dou", brincou. "Todo jogo ele quer camisa, o cara é chato demais. Mas, brincadeiras à parte, é um excelente jogador que passou por aqui", completou.

LeiaJá também

---> No jogo 600 de Magrão, Sport vence o Santos

---> Lucas Lima minimiza derrota e destaca permanência no G4

---> Náutico vence o Paraná e mantém invencibilidade de Givanildo

COMENTÁRIOS dos leitores