Mirando Série A em 2017, João Paulo vê futuro em aberto

Meia coral revelou desejo de seguir atuando na primeira divisão e assim não garante continuidade no tricolor

por Rodrigo Malveira seg, 07/11/2016 - 09:06
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo João Paulo revela sondagens de clubes de Série A para próxima temporada Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Mesmo ainda com chances matemáticas de permanecer na primeira divisão, mas com uma situação que ainda beira o impossível por precisar de uma grande combinação de resultados, o rebaixamento do Santa Cruz é quase certo. A volta para Série B pode fazer com que o clube coral perca um dos seus principais atletas nas últimas temporadas, o meia João Paulo. Um dos destaques do time, o atleta declarou o desejo de em 2017 seguir atuando na principal divisão do futebol brasileiro e revela já ter recebido sondagens para isso.

“Minha meta, com certeza, seria jogar a Série A, mas recebi apenas sondagens e isso não cabe só a mim. Tenho contrato até o fim de 2017, são situações que fogem do meu controle. Entre as sondagens, existe clube de Série A”, comentou o meia, deixando em aberto o futuro no tricolor do Arruda.

Com contrato até o final da próxima temporada, João Paulo aponta a intenção de procurar a diretoria ao final da temporada para definir seu destino. “Tenho um carinho pelo Alírio e pelo Tininho. Vamos sentar no fim do campeonato e chegar a um consenso. O melhor caminho para os dois lados é o que vamos buscar”, frisou.

Mesmo com futuro ainda incerto, o meia garante que por momento o foco ainda é em melhorar a imagem do Santa Cruz na Série A. E, em caso de continuidade, aprova o nome de Adriano para prosseguir como treinador coral. “Para mim ele tem condições de exercer a função. Até pelo longo tempo que tem aqui. Se fosse escolhido, nós aprovaríamos. O foco ainda é aqui, existem sondagens, mas, por enquanto, posso afirmar que sigo aqui”, concluiu.

LeiaJá também

--> Desempenho de Léo Moura rende elogios no Santa Cruz

--> Santa Cruz vence o América-MG e devolve a lanterna

COMENTÁRIOS dos leitores