De saída, Tiago Cardoso não fará último jogo pelo Santa

Goleiro ganhou 'férias antecipadas' do clube e não deve vestir mais a camisa coral

por Rodrigo Malveira qua, 07/12/2016 - 12:18
Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Tiago Cardoso, por meio do seu empresário, pediu desligamento do Santa Cruz após disputa da Série A Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz

Na iminência de sua saída, a partida contra o Grêmio pode ter sido a última de Tiago Cardoso com a camisa do Santa Cruz. Com o seu empresário, Ytalo Pontes, já tendo revelado o pedido de desligamento do goleiro com o clube, o antigo camisa 1 coral sequer treinou na última terça-feira (6) no Arruda e seu nome não está presente na lista de relacionados para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (11).

Com as férias antecipadas ganhas, o goleiro deverá nos próximos dias acertar uma rescisão amigável com o clube que defende desde o final de 2010. Sem contar também com Edson Kolln, que acertou sua saída para o Linense, o goleiro coral diante dos paulistas será o jovem Miller, formado nas categorias de base do Santa Cruz e que receberá sua primeira oportunidade entre os profissionais. 

Além de Miller, outros jovens formados na base coral receberão a oportunidade de enfrentar o São Paulo pela 38ª rodada como Walter Guimarães, Williams Luz e Gabriel Leite. Ao todo foram 18 atletas relacionados para o confronto. Confira a lista:

Goleiros: Miller e Lucas Silva

Laterais: Vítor, Mário Sérgio, Roberto, Allan Vieira e Eduardo Brito

Zagueiros: Walter Guimarães e Luan Peres

Volantes: Derley, Marcílio e Gabriel Leite

Meias: Léo Moura, Renatinho e Williams Luz

Atacantes: Grafite, Bruno Moraes e Arthur

LeiaJá também

--> Derley lamenta saída de Tiago Cardoso: 'O clube perde'

--> Após cinco anos, Renatinho também deve dar adeus ao Santa

COMENTÁRIOS dos leitores