Náutico demite todo seu departamento médico

Clube vai terceirizar o setor médico para a próxima temporada

por Rodrigo Malveira seg, 12/12/2016 - 11:40
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Um dos médicos mais antigos do clube, Múcio Vaz é um dos nomes que foram desligados Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Náutico anunciou na manhã desta segunda-feira (12), o desligamento de todos os profissionais que integram o departamento médico do clube. Ao todo cinco nomes deixam o setor no Timbu com a decisão da direção. A intenção do clube é de que a partir da próxima temporada a área médica seja terceirizada, decisão que ainda não foi confirmada oficialmente.

Compunham o departamento médico do Náutico nesta temporada Múcio Vaz, Marcos Lessa, Renato Paes Barreto, Henrique Marques e Fábio Ribas. Alguns dos profissionais entraram nesta temporada e outros já estavam no clube desde gestões passadas.

Neste ano, o departamento do médico do Náutico trabalhou bastante, principalmente com algumas sérias lesões de atletas como o volante Rodrigo Souza e o meia Esquerdinha que ficaram por um longo período parado. Outros atletas ainda estão em processo de recuperação de lesões como os zagueiros Adalberto e Rafael Ribeiro e o volante Niel.

LeiaJá também

--> Diretoria do Náutico: 'Ainda não temos orçamento definido'

--> Jackson Caucaia sobre o Náutico: 'Não foi dessa vez'

COMENTÁRIOS dos leitores