Papão perde executivo de futebol. Leão contrata volantes.

Alexandre Faria deixa o time bicolor para assumir cargo no Sport Recife. No Remo, o pernambucano Elizeu e o carioca Marquinhos serão apresentados no dia 2 de janeiro.

qua, 21/12/2016 - 11:35
Divulgação/Fernando Torres Alexandre Faria troca o Paysandu pelo Sport Divulgação/Fernando Torres

O Paysandu anunciou nesta quarta-feira (21), através do seu site oficial, a rescisão de contrato com o executivo de futebol Alexandre Faria. O desligamento foi feito a pedido do próprio executivo, que tem uma proposta do Sport-PE, time que disputará a Série A em 2017.

Alexandre Faria chegou ao time bicolor em junho deste ano com boas referências e uma bagagem de 16 anos de experiência. Em entrevista publicada no site do Paysandu, o executivo ressalta a admiração pela torcida e explica os motivos da sua saída. “Tenho uma grande admiração pela torcida e respeito pelos profissionais do clube. Estou saindo por ser uma grande oportunidade profissional na minha carreira. Agradeço de coração à diretoria do Paysandu e espero deixar as portas abertas.”

O Papão, em nota,  agradece o empenho do profissional e ressalta que a rescisão foi feita em comum acordo com a diretoria. O Paysandu informa, ainda, que o novo executivo só será apresentado pelo presidente Sérgio Serra em janeiro, junto com o elenco.

Remo - O pernambucano Elizeu Araújo de Melo Batista (Elizeu), de 27 anos, e o carioca Marcus Vinícius dos Santos Corrêa (Marquinhos), 30 anos, são os dois novos volantes contratados pelo Clube do Remo para a temporada 2017. Marquinho jogou a temporada 2016 pelo Nova Iguaçu-RJ. Iniciou sua carreira no próprio Nova Iguaçu em 2007, e é um dos atletas com mais jogos na história do clube. Já passou por times como América-RN, Guarany de Sobral e Ceará.

Já Elizeu jogou no ano passado pelo Treze da PB e pelo CSA-AL. Começou no Sport-PE e passou por equipes como o Botafogo-RJ, Palmeiras e Internacional. Os dois volantes serão apresentados  no dia 2 de janeiro.

Por Mathaus Pauxis (com informações das assessorias dos clubes).

COMENTÁRIOS dos leitores