Diretor afirma que Corinthians desistiu de Rithely
Segundo o diretor Flávio Adauto, nome do volante do Sport não faz mais partes dos planos do clube paulista
Se antes o volante Rithely era tratado como prioridade no Corinthians para o próximo ano, o arrastar da negociação durante os últimos meses diminuiu o interesse do clube alvinegro na contratação do atleta. A negociação que parecia se encaminhar para um desfecho positivo para os paulistas nesta última semana, teve seu fim decretado pela própria diretoria do Timão nesta quinta-feira (22), durante o anúncio do novo técnico do clube, Fábio Carille.
O diretor Flávio Adauto em comentário sobre a montagem do elenco para a próxima temporada revelou que o nome do volante do Sport não está mais entre os que interessam a direção Corinthiana. “O Corinthians quer as peças que faltam para compor o elenco. Tem uma base, que segundo os últimos técnicos está desequilibrada. Os nomes são vistos pontualmente. A gente pensava Rithely, não pensa mais”, pontuou em coletiva.
O nome de Rithely circulava no clube alvinegro desde que o técnico Oswaldo de Oliveira deixou o Leão para comandar a equipe paulista em outubro. Mesmo com a demissão do treinador neste mês de dezembro, o nome do volante continuou com bastante força no clube e informações davam conta de que entre o Corinthians, empresário e atleta estava tudo certo, restando apenas a liberação do Sport, que exigia o pagamento da multa de R$ 40 milhões.
LeiaJá também
--> Novo executivo de futebol do Sport: 'O maior do Nordeste'