Nirley: 'Gosto de dar uma chegada, marcar território'
Novo zagueiro do Náutico se define como um defensor com técnica, mas muita pegada
O Náutico apresentou nesta sexta-feira (6) o zagueiro Nirley. Um pouco desconhecido do torcedor do Timbu, o defensor tratou de dar as boas vindas e a admiração dos alvirrubros ele espera conquistar 'marcando território'.
"Sou um zagueiro com boa técnica, mas de muita raça, muita pegada. Estou sempre brigando, me destaco mais pela vontade. Gosto de dar uma chegadinha, marcar território. É assim que vou conquistar a torcida", afirmou.
Nirley chega em um momento em que o time alvirrubro perde Igor Rabello e Rafael Pereira, além de ter dado adeus a Ronaldo Alves, atualmente no Sport. Todos deixaram boa impressão e o setor defensivo era um dos menos criticados. A responsabilidade é grande, mas o novato não se assusta. "Venho muito motivado, feliz, quero fazer um grande campeonato. Quero dar sequência a esse ritmo de bons zagueiros. Vou dar muita raça para ajudar o Náutico no máximo possível", destacou.
O zagueiro está ciente do jejum de títulos que o clube vive e não pensa diferente do treinador Dado Cavalcanti. Dá para voltar a levantar troféus, sem deixar o acesso de lado. "Um clube do tamanho do Náutico não pode ficar tanto tempo sem conquistar título. Vamos brigar por isso e pelo acesso também que é um objetivo grande", completou.
LeiaJá também
---> No Náutico, cobrança por títulos já é rotina para Tiago
---> Copa do Brasil: Pernambucanos conhecem datas de estreia