'Tudo que os clubes me ofereceram, o Arnaldo me ofereceu'

Declaração de Rithely descreveu o trabalho da diretoria rubro-negra para manter o atleta na Ilha. Além de renovar com o volante, Sport deve anunciar a qualquer momento Allione e o atacante Marquinhos

por Nathan Santos seg, 09/01/2017 - 12:13
Nathan Santos/LeiaJáImagens Volante renovou com o Leão até 2022 Nathan Santos/LeiaJáImagens

As informações sobre uma possível saída de Rithely tomaram um ponto final na manhã desta segunda-feira (9). O atleta não só confirmou que fica no Leão, mas também revelou que seu contrato foi renovado até 2022. De acordo com o jogador, boas propostas para ele não faltaram, porém elas não foram proveitosas para o clube rubro-negro. 

Corinthians, Internacional e Atlético Mineiro, segundo o próprio Rithely, fizeram grandes propostas para ele. O volante preferiu ficar e também afirmou que a direção do Sport fez boas garantias. Até os direitos do atleta passaram a ser de forma integral do Rubro-Negro, que comprou os outros 50% do passe do volante, que pertenciam a investidores.

“O Arnaldo (presidente do Sport) conversou comigo e com meus representantes. A partir de hoje, não tem mais investidor. O Sport vai deter os outros 50%. Tudo que os outros clubes me ofereceram, o Arnaldo me ofereceu. Não tenho porque fazer uma troca. Aqui já tenho uma certeza, sou fixo, tenho casa, minha família ama a cidade. Já mais faria um troca dessa por pouca coisa”, declarou Rithely.

O volante e mais 25 jogadores do Leão se reapresentam, na tarde desta segunda-feira, o centro de treinamento do clube, localizado em Paulista, Região Metropolitana do Recife. A expectativa é que novos nomes sejam anunciados entre hoje e esta terça-feira (10): o meia argentino Allione, que estava no Palmeiras, além do atacante Marquinhos,  ex-Internacional.   

COMENTÁRIOS dos leitores