Jefferson Renan tinha desejo de retornar ao Náutico

Voltando ao clube após saída ao fim de 2014, atleta relembra vontade de retomar carreira no clube alvirrubro

por Rodrigo Malveira sab, 14/01/2017 - 13:31
Reprodução/Twitter/@nauticope Jefferson Renan defendeu o Náutico em 2014 também sob o comando de Dado Cavalcanti Reprodução/Twitter/@nauticope

De volta ao Náutico após uma primeira passagem que foi interrompida por uma grave lesão e um imbróglio com o Porto-PE que impediu sua renovação de contrato, o atacante Jefferson Renan recebe a nova oportunidade no Timbu como uma das maiores da sua carreira. O atleta já tinha passagem pelo alvirrubro em 2014 e trabalhou sob o comando de Dado Cavalcanti naquela época, porém precisou deixar o time em 2015 e passou por Porto-PE, Uberlândia-MG e Flamengo de Arcoverde-PE, retornando agora para, segundo ele, retomar a história na equipe.

Jefferson revela que desde o início não tinha o desejo de deixar o Náutico, porém por situações que fugiam ao seu controle não pôde prosseguir no time. Mas que desde então já pensava em retornar ao clube. “Eu tinha o desejo de voltar sim. Demonstrei isso quando cheguei lá em Caruaru naquela época e disse para o Porto, mas foi uma decisão deles. Esperei seis meses para encerrar meu contrato e agora, quando acabou, voltei a negociar com o Náutico. Hoje sou do Náutico até o final da Série B”, destacou o reforço da equipe.

Na negociação para o retorno, o Timbu, no entanto, contou com concorrentes. De acordo com Jefferson, duas equipes do exterior chegaram a entrar em contato com o seu empresário, porém ele avaliou que o momento não era ainda de sair do país. “Eu tinha duas propostas para o exterior e decidi dar continuidade a negociação quando acabasse o contrato com o Porto. A partir do momento que chegou a sondagem do exterior não disse na hora, sentei com meu empresário e conversamos, e achamos melhor vir para o Náutico. Foi uma decisão correta que tomei”, analisa.

No retorno à equipe o atacante avalia que os objetivos para carreira ainda são os mesmo da sua primeira passagem no alvirrubro. “O meu objetivo aqui sempre foi de títulos e me firmar no Náutico. Acho que volto mais experiente ao clube para dar alegrias para torcida”, finalizou.

LeiaJá também

--> Dado diz não 'perder sono' com pressão sobre títulos

--> Promovido da base, Manoel busca espaço no elenco Timbu

COMENTÁRIOS dos leitores