Jogadores do Sport visitam fã no Hospital do Câncer
Lucas Silva passou por uma operação no joelho e tinha o sonho de conhecer o ídolo Diego Souza
Vítima de um osteosarcoma, tipo de câncer que atinge os ossos, o jovem Lucas Silva, de 17 anos, está se recuperando de uma cirurgia no joelho e recebeu uma visita muito desejada nesta quarta-feira (18), no Hospital do Câncer de Pernambuco, no Recife. Durante o fim de ano, funcionários pediram que os pacientes escrevessem cartinhas com pedidos para 2017. Lucas, torcedor do Sport, foi direto; queria conhecer o ídolo, Diego Souza. O desejo chegou às mãos da diretoria rubro-negra que, além de promover o encontro, trouxe também Ronaldo Alves e Rithely.
Junto com membros da diretoria, que presentearam Lucas e outros pacientes, os atletas leoninos se emocionaram com a surpresa. Papéis invertidos, já que o dia era de oferecer um apoio. "Eu já tinha participado de uma no ano passado e você fica pensando na vida, que a gente só reclama por bobeira. E as crianças aqui têm tão pouco, só querem um pouco de sua atenção, um sorriso e isso muda o dia delas", contou Rithely.
Diego Souza, que era o mais esperado pelo jovem fã, contou como foi passar o dia de folga distribuindo alegria. "É muito bom estar aqui, realizando o sonho dele. Fico feliz de ser uma referência, uma força a mais para ele se recuperar", disse o meia.
Lucas estava tão contente que até quis ver os ídolos sendo convocados para a seleção brasileira. Pelo jeito, o encontro foi melhor do que ele esperava. "Fiquei muito feliz, são pessoas humildes, de grande coração e é muito bom ter visitas assim no hospital. Eles merecem jogar na seleção, o Diego tem história e o Rithely está jogando muito bem. Vou guardar esse momento para a vida toda, fez bem para meu coração", afirmou.