“Camisa do Santa Cruz caiu bem”, diz Júlio César

Goleiro estreou diante da torcida tricolor neste sábado

por Jorge Cosme sab, 21/01/2017 - 21:20
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Arqueiro fez uma bela defesa no amistoso contra o Paysandu Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Júlio César era só alegria após sua estreia diante da torcida do Santa Cruz. O novo arqueiro tricolor participou da vitória de 1x0 do Santa Cruz em cima do Paysandu pela Taça Asa Branca neste sábado (21).

“Caiu muito bem [vestir a camisa do Santa Cruz]. Me senti muito feliz. O Santa Cruz tem uma torcida que aparece em todos os jogos. Com muita torcida aqui, eu me senti muito em casa”, disse o atleta. Mais de 14 mil torcedores estiveram no Arruda para o jogo.

O goleiro também comentou da provocação realizada pela torcida coral. Em sua saída do gramado, os torcedores começaram a gritar “é campeão” em alusão à falta de títulos do Náutico, última equipe de Júlio.

“Eu tenho todo respeito aos clubes que passei, mas não é meu estilo, não é meu perfil. Mas o torcedor é o torcedor. Eles podem fazer o que eles quiserem. Isso faz parte, mas eu deixo pro torcedor. Eu só quero o Santa Cruz. Náutico foi legal, mas já foi. Daqui pra frente, eu quero pensar somente no Santa Cruz” afirmou.

O goleiro foi pouco acionado na partida deste sábado. Em um dos lances, entretanto, Júlio Cesar fez uma bela defesa em um chute de fora de área.

Na próxima quarta-feira o Santa Cruz joga às 18h45 contra o Campinense. A partida vale pela Copa do Nordeste.

COMENTÁRIOS dos leitores