“Camisa do Santa Cruz caiu bem”, diz Júlio César
Goleiro estreou diante da torcida tricolor neste sábado
Júlio César era só alegria após sua estreia diante da torcida do Santa Cruz. O novo arqueiro tricolor participou da vitória de 1x0 do Santa Cruz em cima do Paysandu pela Taça Asa Branca neste sábado (21).
“Caiu muito bem [vestir a camisa do Santa Cruz]. Me senti muito feliz. O Santa Cruz tem uma torcida que aparece em todos os jogos. Com muita torcida aqui, eu me senti muito em casa”, disse o atleta. Mais de 14 mil torcedores estiveram no Arruda para o jogo.
O goleiro também comentou da provocação realizada pela torcida coral. Em sua saída do gramado, os torcedores começaram a gritar “é campeão” em alusão à falta de títulos do Náutico, última equipe de Júlio.
“Eu tenho todo respeito aos clubes que passei, mas não é meu estilo, não é meu perfil. Mas o torcedor é o torcedor. Eles podem fazer o que eles quiserem. Isso faz parte, mas eu deixo pro torcedor. Eu só quero o Santa Cruz. Náutico foi legal, mas já foi. Daqui pra frente, eu quero pensar somente no Santa Cruz” afirmou.
O goleiro foi pouco acionado na partida deste sábado. Em um dos lances, entretanto, Júlio Cesar fez uma bela defesa em um chute de fora de área.
Na próxima quarta-feira o Santa Cruz joga às 18h45 contra o Campinense. A partida vale pela Copa do Nordeste.