Elicarlos diz não guardar mágoas do Náutico

Volante teve uma saída conturbada do Náutico em 2016 e vai enfrentar o ex-clube no fim de semana

por Renato Torres sex, 27/01/2017 - 16:10
Reprodução/Facebook/Santa Cruz Elicarlos espera vencer no reencontro com o Náutico Reprodução/Facebook/Santa Cruz

O domingo (29) não será de reencontro apenas para os goleiros Tiago Cardoso (Náutico) e Júlio César (Santa Cruz). Elicarlos também irá enfrentar o Timbu pela primeira vez desde que deixou o clube no início de 2016. Questionado como será jogar do outro lado, o volante deixou claro que a cabeça já não está mais no ex-clube.

"Vou enfrentar normalmente, com responsabilidade, assim como os outros adversários. O jogo é grande, um clássico, então espero sair vitorioso. Sabemos que é difícil, eles venceram bem na Copa do Nordeste, então nós estamos nos preparando para um jogo complicado. Podemos dar mais, ficou faltando no jogo contra o Campinense", disse em coletiva nesta sexta-feira (27).

Sobre a possibilidade de ser recebido pela torcida alvirrubra com vaias, Eli conta que não depende dele, mas destaca que nunca 'tirou o pé' enquanto jogador alvirrubro. "Estou tranquilo. Fiz o meu melhor quando estava lá. Agora estou aqui e tenho que fazer o meu trabalho. Infelizmente algumas pessoas não me tiraram de lá, mas sai de cabeça erguida e agora vou dar mais de mim contra eles. Não depende de mim, e sim da torcida do Náutico. Sempre tive e terei respeito pelos adversários, minha casa agora é aqui", afirmou.

Apesar do elenco Timbu estar bem diferente daquele que o volante fez parte no início de 2016, dá para fazer a função de espião. Ao menos dos jovens que foram promovidos das categorias de base. "Posso passar alguma coisa de jogadores da base que subiram agora. Fico feliz de ver eles tendo continuidade. Não guardo mágoas de ninguém lá do Náutico, fico feliz de ver como eles estão trabalhando e crescendo. Aqui iremos fazer por onde também", garantiu o volante.

LeiaJá também

---> Eli: 'Só eu sei o que passei em 2016'

---> Anselmo surpreende na recuperação e joga o clássico

---> Clássico das Emoções será o jogo 150 da Arena

COMENTÁRIOS dos leitores