Papão encara o Independente fora de casa e com desfalques

William Simões e Augusto Recife, machucados, estão fora da equipe bicolor que enfrenta o Galo no estádio Navegantão, em Tucuruí, nesta terça-feira (31)

ter, 31/01/2017 - 09:26
Fernando Torres/Divulgação PSC Bicolores fizeram trabalho físico intenso para a partida desta terça-feira Fernando Torres/Divulgação PSC

Independente e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira (31), às 20h30, no estádio Navegantão, em Tucuruí, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraense de 2017. Galo e Papão venceram seus confrontos na estreia.

Os donos da casa vêm de uma vitória de virada por 3 a 2 sobre o Paragominas fora de casa e chegam empolgados. O time deve ir a campo sem desfalques, inclusive com a presença de Monga, que fez dois gols na última partida. Comandando por Léo Goiano, o Independente provavelmente vai jogar com: Evandro; Reginaldo, Ezequias, Martony e Mocajuba; Dudu, Chicão e Kariri; Magno, Wegno e Moisés.

Após estrear na Curuzu com vitória por 3 a 0 sobre o Castanhal, o Papão vai ter seu primeiro confronto fora de casa no Parazão com dois desfalques. Willian Simões e Augusto Recife foram substituídos no primeiro jogo e não foram relacionados para esta partida por conta de problemas físicos. Andrelino e Rodrigo Andrade devem ocupar as vagas. Gilvan é dúvida, mas está entre os escolhidos por Marcelo Chamusca.

A provável escalação do time bicolor é: Emerson; Ayrton, Lombardi, Gilvan (Pablo) e Andrelino; Wesley, Rodrigo Andrade; Jhonnatan e Diogo Oliveira, Bergson; e Leandro Cearense. O Papão não perde para o Galo desde 2015, quando o time de Tucuruí venceu por 2 a 0 no Navegantão. Desde lá foram três partidas, todas com vitória bicolor. O último confronto entre as equipes no estádio terminou 2 a 1 para o Paysandu, pela Copa do Brasil de 2016.

Por Mathaus Pauxis.

COMENTÁRIOS dos leitores