Halef Pitbull se diz pronto para ser titular no Santa Cruz

Atacante chega com pretensões de assumir a camisa 9 e obter conquistas pela Cobra Coral

por Rodrigo Malveira sex, 03/02/2017 - 11:54
Rodrigo Baltar/Divulgação/Santa Cruz Halef acredita que se for regularizado, estará em campo contra o Náutico Rodrigo Baltar/Divulgação/Santa Cruz

Se antes o Santa Cruz sofria com a carência de um camisa 9, o novo reforço do clube quer conquistar essa vaga no ataque coral. Emprestado pelo Cruzeiro, Halef Pitbull chegou ao Arruda com planos nada modestos de conquistar a titularidade de imediato e ser essa referência no setor ofensivo que a equipe precisa.

Apesar do clube confirmar que ainda procura por um outro jogador para a posição com mais experiência, o atacante descarta o rótulo de que chega como aposta ao Santa Cruz. “Creio que eu não seja uma aposta, mas uma realidade. Se pude chegar aqui é pelo meu trabalho e tenho que trabalhar mais para ter os resultados no Santa. Quero assumir a 9 para fazer gols e ajudar o clube”, afirmou durante sua apresentação.

Vendo a missão no Arruda como uma responsabilidade grande, o atacante, apresentado no dia do aniversário da Cobra Coral, já planeja o que quer dar de presente para o time durante sua passagem. “Esse empréstimo foi maravilhoso e para mim é uma honra chegar no dia do aniversário de 103 anos do Santa Cruz. O presente que vou dar para o Santa é dar meu máximo em campo e fazer gols para poder voltar para o Cruzeiro melhor do que eu cheguei lá”, almejou.

Vindo da realização de uma pré-temporada no time celeste, Halef garante estar na sua melhor forma física e espera ficar regularizado para o duelo deste sábado (4), contra o Náutico. “Estou pedindo a Deus para ser regularizado logo e poder ir para o jogo. Nunca joguei um clássico de alto nível, mas estou confiante que vai dar tudo certo se estiver em campo” ressaltou o atacante, que também deixa de lado a modéstia e afirma que se sua documentação estiver pronta, será titular. “Se sair a regularização, acredito que vou para o jogo, sim”, finalizou.

LeiaJá também

--> Apesar de desconforto, Barbio se dispõe a seguir como 9

--> Futebol feminino com dias contados no Santa Cruz

COMENTÁRIOS dos leitores