Águia e General buscam reabilitação em rodada do Parazão

As duas equipes perderam seus últimos jogos. Duelo será no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Na outra partida do sábado, Paragominas recebe o Castanhal.

sab, 11/02/2017 - 11:49
Divulgação/Internet Paulo Wanzeler, ex-Paysandu, defende o gol do Pinheirense Divulgação/Internet

Neste sábado (11), o Águia de Marabá duela contra o Pinheirense no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. O Azulão é o terceiro colocado do grupo A2 e vem de uma derrota para o Paragominas fora de casa. O General também é o terceiro colocado, mas do grupo A1, com quatro pontos, e vem de uma derrota em seus domínios para o Independente.

A provável escalação do Águia é: Maick Douglas, Carlos Eduardo, Marquinho, Bernardo e Edinaldo; Ramon, Kaique, Eric e Felipinho; Bruno e Tiago. Com uma vitória, o time marabaense pode ultrapassar o Remo e assumir a vice-liderança temporariamente. O provável time do General é: Paulo Wanzeler, Claydir, Magrão, Halysson e Gabriel; Sandro, Diogo, Daniel Papa-Léguas e Lineker; Biolay e Lucão. Em caso de vitória, o Pinheirense pode assumir a liderança  temporária do grupo A1, ultrapassando Paragominas e São Raimundo.

Também no sábado (11), mas às 20h30, o Paragominas recebe o Castanhal dentro de casa, na Arena Verde, pela quarta rodada do Parazão. O Jacaré lidera o grupo A1 com seis pontos e vem de duas vitórias seguidas contra São Francisco e Águia. O Japiim é o quarto colocado do grupo A2 com dois pontos e é um dos três times que não ganharam na competição, junto com São Francisco e Cametá. Para essa partida, o Paragominas deve jogar com: Redson, Rondinele, Renan, Cristovam, Preto Barcarena e Devan; Paulo de Tárdcio, Romário e Fabricio; Caíquinha e Pimenta. O Time de Cacaio tem que vencer para não correr risco de perder a liderança.

Sem vencer no campeonato, o Castanhal deve tentar a primeira vitória com: Marcelo Valverde, Nego, Carlinhos, George e Tiago; Amaral, Dedeco, Augusto e Elson; Toni Love e Willian Sarôa. Caso conquiste o triunfo, o Japiim se afasta da zona de rebaixamento e pode entrar na zona de classificação.

Por Mathaus Pauxis.

COMENTÁRIOS dos leitores