Sobre Éverton, Roberto provoca: 'Não sei se ele jogou'

Responsável por marcar o jovem, lateral respondeu provocações feitas durante a semana

por Rodrigo Malveira sab, 18/02/2017 - 18:53
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Roberto afirmou não saber se meia participou do duelo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Com uma atuação sem muito brilho no clássico, o meia Éverton Felipe não escapou da provocação coral após o empate no Arruda. Responsável por marcar o jogador do Sport em grande parte do duelo, o lateral esquerdo Roberto aproveitou a oportunidade para rebater o jovem após o fim do clássico.

O camisa 6 coral além de elogiar a atuação tricolor dentro de casa, também alfinetou Éverton comentando que não sabia se o jovem havia entrado em campo. “O jogo foi muito bom, nosso time cresceu bastante. Essas coisas que são faladas extra campo não adianta nada, tem que aprender a respeitar. Mas nem lembro se ele jogou, realmente não sei”, respondeu o jogador do Santa em entrevista à Radio Jornal na saída de campo.

Questionado sobre as declarações de Roberto, Éverton adotou uma postura diferente da última semana e foi mais comedido nas declarações lembrando que não tinha a intenção de desrespeitar os adversários. “A brincadeira existe sempre. Nós conseguimos o empate jogando no Arruda e foi um bom jogo. A intenção era dar um bom jogo ao torcedor. Em nenhum momento quis desrespeitar algum jogador do Santa. Quando era pequeno sempre via o clássico e era essa clima, então foi um jogo gostoso para duas partes”, disse também após o fim do duelo.

Com empate no placar, o camisa 87 lembra que o objetivo era a vitória, mas ainda sim afirma que o time rubro-negro sai satisfeito de campo depois do empate. “Queríamos a vitória, mas ficou de bom tamanho jogando no Arruda conseguir esse empate”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores