Depois de virada, Remo defende invencibilidade em Cametá

Leão se mantém na liderança do grupo "A2", com 11 pontos, seguido de perto pelo Independente

seg, 20/02/2017 - 16:59

Depois da vitória de virada, por 3 a 2, no domingo, em cima do Paragominas, o Remo já prepara o time para o duelo desta sexta-feira (24), contra o Cametá, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. O Leão defende a invencibilidade no Parazão 2017. Com a vitória sobre o Paragominas o Leão Azul se manteve invicto no Campeonato Paraense e ainda assumiu a liderança do grupo “A2” da competição, com 11 pontos, seguido pelo Independente.

A equipe remista começou mal e proporcionou espaço ao time do Paragominas, que soube aproveitar as oportunidades e abriu o placar aos 9 minutos com Pimenta, após cruzamento da direita. Mesmo jogando fora de casa, o Paragominas não se intimidou e marcou o segundo com Ratinho, em um chute forte, no ângulo, sem chances para o goleiro André Luís. Paragominas 2 a 0, aos 35 minutos.

Foi então em que o Leão Azul começou sua reação na partida. Em boa jogada do meia Flamel pela direita, a bola foi cruzada, o atacante Nano Krieger, que fez sua estreia com a camisa azulina, cabeceou e Léo Rosa, no rebote do goleiro, mandou para as redes, aos 37 minutos. E não demorou muito para o Leão deixar tudo igual no placar. Em cruzamento preciso de Léo Rosa pela direita, o atacante Edgar testou bonito, pro chão e a bola morreu no fundo do barbante. Tudo igual no Olímpico do Pará, 2 a 2.

Na volta do intervalo o Leão chegou com mais vontade e deu trabalho para o goleiro Redson, que praticou boas defesas nas finalizações de Nano Krieger e Edgar. Mas foi em um chute forte que as coisas clarearam para o time remista. Em jogada individual, o volante Tsunami arriscou de longe, a bola foi na trave e no rebote Gabriel Lima mandou para o gol. Virada azulina, Remo 3 a 2.

Atrás no marcador o Paragominas tentou de todas as formas empatar a partida, mas esbarrou na zaga azulina que afastava o perigo de todas as formas. Uma das chances reais do Jacaré de empatar o jogo foi na cabeçada de Pimenta, mas o goleiro André Luís fez ótima defesa e garantiu a terceira vitória azulina, a série invicta no Parazão e também a liderança do grupo “A2”.

Com informações da assessoria do Remo.



COMENTÁRIOS dos leitores