Halef aproveita boa fase do ataque para ganhar experiência
Jovem artilheiro coral acredita que disputa por posição do setor contribuirá para ganhar mais 'bagagem' na carreira
Mais novo entre os concorrentes para o ataque do Santa Cruz, mas também o artilheiro do time para esta temporada, o atacante Halef Pitbull analisou a disputa por posição no setor coral. Vendo uma contribuição para o time e para a evolução da sua carreira, ele elogia parceiros de posição como Júlio César, Éverton Santos e Facundo Parra. O jovem de 22 anos, que está emprestado pelo Cruzeiro, acredita que a passagem pelo Arruda o ajudará a adquirir maior experiência na carreira.
“A motivação é grande, são bons jogadores, respeito todos e venho fazendo meu trabalho. Espero pegar experiência com eles, pois são mais rodados. Então, é positivo estar jogando ao lado deles”, analisa o atual camisa 9 coral.
Pitbull aponta para a importância de Júlio César, que é um dos seus concorrentes para o ataque, mas tem sido um dos seus conselheiros em campo. Elogiando o reforço, que já marcou diante do Uniclinic, o camisa 9 ressalta que ambos podem atuar juntos no time. “Caiu bem (a dupla com Júlio César) diante do Uniclinic. Acho que vamos estar podendo jogar juntos e fazendo gols. Ele é um cara bacana dentro e fora de campo e vai me ajudar bastante na carreira. Ele me dá conselhos dentro e fora do jogo, isso é muito importante para mim”, lembrou.
Segundo ele, a boa fase do ataque do Santa Cruz comprova a qualidade no setor e mesmo pretendendo seguir na titularidade sabe que a posição está bem servida de atletas. “Fico feliz de ter meus companheiros fazendo gols. Isso é importante porque somos um grupo, não é só um jogador. Nosso time está bem, são oito jogos e 14 gols, então é uma briga boa e sadia. Quem entrar sempre vai dar conta do recado”, concluiu.
LeiaJá também