Atlético-PR tem 7 desfalques para enfrentar o Santa Cruz

Time chega ao Recife sem algumas de suas principais peças

por Renato Torres ter, 09/05/2017 - 13:48
Reprodução/Fábio Wosniak/Atlético Paranaense Furacão chega ao Recife sem suas principais peças Reprodução/Fábio Wosniak/Atlético Paranaense

Com uma maratona de jogos pela frente, o Atlético Paranaense chegou ao Recife nesta segunda-feira (8) com nada menos que sete desfalques para enfrentar o Santa Cruz, quarta-feira (10), no Arruda, pela Copa do Brasil. Titulares importantes como Thiago Heleno, Felipe Gedoz e Pablo sequer viajaram, entregues ao departamento médico.

Vindo de uma derrota expressiva na Libertadores da América e um empate no clássico com o Coritiba, o Furacão está buscando a redenção em sua estreia na Copa do Brasil. Contra o Santa Cruz, o treinador Paulo Autuori não poderá contar com o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno, o meia Carlos Alberto, os meias-atacantes Felipe Gedoz e Nikão e o atacante Pablo que seguem em recuperação.

Outro que desfalca o rubro-negro é o atacante Guilherme pois já defendeu o Corinthians na competição e deixa a estreia para outro momento. Por isso, Autuori traz novidades ao grupo que irá encarar os pernambucanos. Além do zagueiro Paulo André e o atacante Douglas Coutinho, que ficou de fora do Atletiba, Bruno Mota e Eduardo Henrique aparecem como opções para realizarem seus primeiros jogos com a camisa do Furacão.

Confira a lista dos atletas que estão em Recife:

Goleiros: Warleson, Weverton e Santos

Lateral-direito: Gustavo Cascardo

Zagueiros: Marcão, Paulo André, José Ivaldo, e Wanderson

Laterais-esquerdo: Sidcley e Nicolas

Volantes: Matheus Rossetto, Eduardo Henrique e Otávio

Meias: Lucho González, João Pedro e Bruno Mota

Atacantes: Eduardo da Silva, Grafite, Crysan, Douglas Coutinho, Luis Henrique e Yago

Reencontro

Será a primeira vez que Grafite irá comparecer ao Arruda após trocar o Tricolor Pernambucano pelo Atlético. O atacante de 38 anos, torcedor do Santa Cruz declarado, pode ter a chance de estar na equipe que entra em campo na quarta-feira. Foram duas temporadas no Arruda, tendo conquistado um Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e o acesso à Série A em 2015.

COMENTÁRIOS dos leitores