Ney: 'O problema com a torcida não é um privilégio só meu'

Técnico do Sport tentou explicar ter declarado que preferia jogar final do Nordestão fora de casa por conta de 'meia dúzia de torcedores'

por Thayná Aguiar ter, 23/05/2017 - 11:17
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens Para Ney Franco, as reclamações de alguns torcedores prejudicam seu trabalho Brenda Alcântara/LeiaJáImagens

Na manhã desta terça-feira (23), o Sport realizou seu último treino antes do confronto pela final da Copa do Nordeste contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na próxima quarta-feira (24), às 21h45. Após o treino, o técnico Ney Franco falou sobre ter declarado que 'Felizmente, a final é fora de casa'. Segundo o comandante rubro-negro, ele foi mal interpretado.

“Fiz uma reclamação com meia dúzia de torcedores que ficam ali atrás do banco. Deu o ponta pé inicial e já começou a ter manifestação contra o treinador da sua equipe. Eu coloquei que, em alguns momentos está sendo mais confortável trabalhar fora do que dentro de casa”, afirmou.

Para Ney Franco, as reclamações da torcida não são um problema só pra ele. “A gente vai estudar, conversa com outros treinadores e a gente entende que isso não é um privilégio só meu, só do Ney Franco. Todo treinador que passa pelo o Sport tem essa reclamação de que em alguns momentos não tem muita tranquilidade para trabalhar dentro de casa”. 

Leiajá também

--> 'Felizmente nossa final é fora de casa', afirma Ney Franco 

--> Ney Franco assume erro em substituição contra o Cruzeiro

COMENTÁRIOS dos leitores