Torcedor chama a polícia por causa de pênalti "roubado"

Homem ficou indignado com lance duvidoso e telefonou para emergência "denunciando" as 50 mil pessoas que acompanhavam a partida no estádio

por Wagner Silva seg, 29/05/2017 - 17:32

Um torcedor do Boca Juniors ligou para a polícia por conta de um pênalti duvidoso em uma partida de seu time contra o Huracán. Aos 49 minutos do segundo tempo de jogo, o homem ligou para a emergência relatando um roubo. O Boca vencia por 1 a 0 e acabou sofrendo o empate, no gol controverso do rival. Com isso, o time foi a 53 pontos, quatro à frente do seu maior adversário, River, que tem um jogo a menos.

Durante o telefonema, o torcedor ainda passou o endereço da ocorrência “Parque Patricios, en Amancio Alcorta al 2400”, endereço do estádio do Huracán, e completou dizendo que “eram 50 mil” os praticantes do delito. Sem entender o que acontecia, a atendente indagou sobre a razão da chamada e alertou de que era um número para ocorrências. As informações são do jornal La Nacion e da agência Noticias Argentinas.

As autoridades argentinas podem prender o autor do trote com base na lei de contravenções, que pune quem ocupa linhas de emergência com trotes.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores