Thomás sobre gol: 'Uma das melhores sensações do mundo'
Na Ilha do Retiro, meia marcou o segundo gol do Sport diante do Flamengo
Destaque no time do Santa Cruz este ano, o meia Thomás, ao que tudo indica, continua mantendo sua boa fase. Agora, defendendo as cores do Sport, o atleta estreou bem contra o Avaí e depois, em seu primeiro jogo na Ilha do Retiro, fez gol e ainda exaltou o título do Campeonato Brasileiro de 1987. A vitória contra o Flamengo marcou o camisa 20 do Leão.
Em entrevista à assessoria de imprensa do Sport nesta sexta-feira (9), o meia comentou sua atuação diante do Flamengo, clube que o lançou para o futebol nacional. Thomás entrou o segundo e marcou o segundo gol do time pernambucano, garantindo a vitória recifense. Para o jogador, o momento foi especial.
“Uma das melhores sensações do mundo. Estrear pelo Sport, de frente para a torcida, foi uma sensação única, para mim inesquecível”, contou Thomás, em entrevista à assessoria.
O jogador também revelou a forma como foi recebido pelos outros atletas do elenco rubro-negro. De acordo Thomás, a recepção foi das melhores. “Todos me tratam bem, desde os mais experientes até os mais novos. Aqui estou em casa”, disse.
E depois da comemoração pela vitória diante do Flamengo, é hora do Sport focar em outra equipe carioca. Neste sábado (10), no Rio de Janeiro, o Leão encara o Vasco pelo Brasileirão, buscando sua primeira vitória longe da Ilha do Retiro. “Vasco é um grande time. Se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo para conseguirmos a vitória. Vai ser briga de cachorro grande”, comentou Thomás.