Rogerinho dirige o Paysandu contra o Boa Esporte
Auxiliar comanda a equipe bicolor na partida desta terça-feira, na Curuzu, depois da demissão do técnico Marcelo Chamusca
Único bicampeão brasileiro da Série B da história do Paysandu, o ex-volante Rogerinho Gameleira assume o comando do Papão interinamente, depois da saída de Marcelo Chamusca. Auxiliar-técnico do clube, ele já dirigiu o time profissional em jogos oficiais em oito oportunidades, acumulando cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Rogerinho vai comandar o Papão na partida desta terça-feira (20), em casa, contra o Boa Esporte-MG, pela Segundona.
Um dia depois do empate sem gols com o Juventude-RS, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club se reuniu com Marcelo Chamusca, no fim da manhã de domingo (18), no Estádio da Curuzu. De forma amigável e em comum acordo com a direção bicolor, o técnico pediu para deixar o clube.
Marcelo Chamusca foi anunciado oficialmente pelo Paysandu no dia 30 de novembro do ano passado, para comandar o Papão nesta temporada. À frente da equipe bicolor, o técnico conquistou um título paraense, foi vice-campeão da Copa Verde e se despediu do time na décima colocação na tabela da Segundona, com 11 pontos.
Com informações da assesoria do Paysandu.