Amaral aposta em reação contra o CRB, na sexta-feira

Volante diz que o Náutico está evoluindo bem e precisar impor seu ritmo

por Renato Torres ter, 27/06/2017 - 18:44
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Amaral crê que o Timbu irá reagir já na próxima rodada Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Que a situação do Náutico na Série B é a pior possível, todos já estão cientes. Porém, o time comandado por Beto Campos tenta se recompor na competição e a disputa política no clube parece ter ficado de lado em prol da permanência do Timbu na Segundona. Na próxima sexta-feira (30), os alvirrubros encaram o CRB na Arena de Pernambuco e a expectativa não poderia ser melhor, ao menos na visão de Amaral.

"É uma equipe qualificada, que vem de resultados positivos. Tem jogadores de qualidade, mas cabe a gente jogando em casa impor o ritmo. Conquistar a vitória e tirar um pouco do peso é fundamental. Com todo respeito ao CRB, sexta nós começamos a reagir", afirmou.

O volante aprova a postura de união entre os dirigentes e conta que os mandatários têm trabalhado para conseguir aliviar a crise financeira que o clube atravessa, inclusive quanto aos vencimentos atrasados do elenco. "Tudo que vier para somar é bem vindo. A diretoria está sendo transparente, isso vai nos ajudar muito. Eles estão fazendo sua parte, buscando nos dar respaldo, acredito que a partir desta semana tudo começa a melhorar dentro e fora de campo", contou.

Para levar tal reaçao ao campo, é preciso evitar os vários erros que o Timbu tem cometido nas última partidas, incluindo os pênaltis em excesso. "O pensamento é o melhor possível. Essa semana começou intensa, de trabalho bom porque sabemos que estamos em uma situação complicada. A gente se esforça para mudar isso, sexta temos um confronto direto e temos que buscar essa vitória, porém com inteligência, nada de afobação", destacou Amaral.

LeiaJá também

---> Calixto reclama de atacantes que 'se jogam demais'

---> Erick está na mira do futebol português, diz jornal

COMENTÁRIOS dos leitores