Luxemburgo dispara: 'Nosso time não jogou hoje'

Sport conseguiu a classificação na Sul-Americana, mas deixou o treinador irritado com a atuação

por Renato Torres qui, 27/07/2017 - 22:02
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador considerou Sport pior do que foi contra o Vitória Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

É notório que o Sport não esteve bem na derrota por 2x1 para o Arsenal de Sarandi nesta quinta-feira (27) pela Sul-Americana. Por conta do placar construído na Ilha do Retiro, o Rubro-Negro conquistou a classificação às oitavas de final do torneio para enfrentar a Ponte Preta. Mas, não dá para pensar que avançar na copa foi o suficiente para tirar a irritação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na coletiva, o comandante rubro-negro desabafou toda sua insatisfação.

"O time não jogou hoje. Eu saio contente com a classificação, mas irritado com a atuação. A disposição da equipe foi apática, parecia não estar jogando uma decisão. Nós facilitamos a vida deles com essa maneira de jogar fria, sem concentração, inspiração. Não gostei do que vi hoje", disparou.

Entretanto, o técnico aproveitou o espaço para rebater às críticas de Humberto Grondona, sobre a defesa leonina. "Vi o treinador adversário falando que nossa zaga é ruim, mas se a minha é fraca, a deles é pior. Nós passamos e eles ficaram. É lamentável falar uma besteira dessas antes de um jogo eliminatório, tem que ter mais respeito. Saio muito feliz com o goleiro deles que me tratou bem, cumprimentou futebol não é uma guerra", afirmou Luxa.

Para ilustrar o descontentamento, Vanderlei vê a derrota para o Arsenal como um jogo pior do que foi na Ilha, quando foi batido pelo Vitória por 3x1. "Saio mais irritado do que aquele jogo, é uma atuação irreconhecível para um jogo eliminatório", reforçou.

LeiaJá também

---> Sport perde, mas garante classificação na Copa Sul-Americana

COMENTÁRIOS dos leitores