Everton Felipe: 'A culpa não é do treinador'

Jogador não rebateu as críticas de Luxemburgo após a goleada sofrida contra o Grêmio: 'Foi ainda bondoso com a gente'

por Nathan Santos sab, 02/09/2017 - 20:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Everton Felipe (à direita) quer reação no Sport Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O meia Everton Felipe analisou o desempenho do Sport contra o Grêmio e livrou Vanderlei Luxemburgo de qualquer culpa. Para o jogador, o treinador não foi responsável direto pela goleada sofrida e que desencadeou inúmeras críticas.

“Sabemos que é um momento complicado, não podemos jogar desta maneira, a camisa merece mais respeito. A culpa não é do treinador, a culpa é dos jogadores, temos que ter caráter e dignidade, levantar a cabeça e jogar. Já passamos por esse momento complicado. Ninguém quer dar desgosto, porque isso para mim é uma vergonha. Domingo tem um jogo importante e a gente pode apagar isso que passou”, disse Everton Felipe, em entrevista à Rádio Jornal. 

Sobre as fortes críticas de Vanderlei Luxemburgo, o meia não rebateu e ainda declarou que o treinador foi “bondoso”. “Ele falou apenas a verdade, foi ainda bondoso com a gente, porque não tenho palavras para descrever o que aconteceu. Mas, nós jogadores sabemos, não temos que ficar de biquinho. A gente foi mal para caramba e se ele falasse coisas piores, a gente tinha que ficar calado. É levantar a cabeça agora, dar a cara à tapa”, declarou o atleta.  

COMENTÁRIOS dos leitores