Henríquez sobre classificação na Sula: 'Passo histórico'

O zagueiro, que desfalcou a equipe rubro-negra nos seus últimos dois jogos, volta a ser opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo contra a Ponte

por Thayná Aguiar ter, 19/09/2017 - 10:29
Reprodução/Site Oficial/Sport O zagueiro Henríquez se juntou ao restante do elenco nessa segunda (18) Reprodução/Site Oficial/Sport

Depois de cumprir suspensão e desfalcar o Sport em seus últimos dois jogos, o zagueiro Henríquez volta a ficar à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo no jogo da volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta. O jog será nesta quarta-feira (20), às 19h15, em Campinas, São Paulo.

Na manhã dessa segunda-feira (18), o zagueiro treinou, e já se juntou ao restante da equipe, em São Paulo. De acordo com Henríquez, passar de fase seria um fato emblemático na história do Sport. “Eu acho que a gente está indo bem nessa competição. Trata-se de um jogo que vai representar muito para o clube e temos tudo para ir bem. Seria um passo histórico para o clube, que vai nos permitir a seguir com o sonho especial de chegar na final. Os ingredientes estão ai, não nos falta motivação para seguir lutando e sonhando”, afirmou, segundo o site oficial do clube.

Segundo Henríquez, a vantagem que o Sport conseguiu na primeira partida, ao vencer por 3x1, não pode tirar a concentração da equipe. "Essa vantagem não é suficiente para a gente chegar relaxado. Vamos trabalhar concentrados para fazer o melhor resultado possível. Precisamos estar atentos na zaga os noventa minutos, pois eles vão atacar e a gente tem que ser experientes e inteligentes para sair de lá com a classificação", disse o zagueiro, segundo o site oficial do Leão.

Além de Henríquez, Diego Souza também cumpriu suspenção e volta a ser opção para o técnico Luxemburgo nesta partida. Diego também se juntou ao restante do elenco na última segunda-feira (18).

LeiaJá também

--> 'Vamos conseguir a classificação', garante Magrão

COMENTÁRIOS dos leitores