Handebol Feminino da UNG vence Campeonato Universitário

Com a vitória no Campeonato Paulista, o time da Univervisade Guarulhos garante a participação nos Jogos Universitários Brasileiros

por Sarah Abrão sex, 22/09/2017 - 16:01
Divulgação/UnG Divulgação/UnG

A equipe de Handebol Feminino da UNG venceu o Campeonato Universitário Paulista 2017, nesta quarta-feira (20), quando derrotou a UNIP por 35x21. Com a vitória, a equipe garante a participação nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), evento administrado pela Federação Universitária de Esportes (FUPE), em parceria com a Liga Esportiva Universitária Paulista, que será realizado entre os dias 18 e 29 de outubro, em Goiânia - GO.

“Estamos com muito orgulho da equipe e do trabalho que está sendo desenvolvido. Representar a UNG e a cidade de São Paulo em outro estado será muito gratificante. Nossa meta agora é ser campeã no JUBS e trazer mais um título para a Instituição”, declarou a coordenadora do Departamento de Esportes da UNG, Lucila Silva.

Segundo o coordenador Geral do Departamento de Esportes do Ser Educacional, Carlos Hermógenes Brasil, a disputa foi acirrada. “Não foi fácil conquistar esse título, mas valeu a pena todo trabalho realizado pelos técnicos, atletas e equipe de apoio. Agora é seguir com o treinamento, manter e foco e se empenhar para se destacar nos Jogos Universitários Brasileiros”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores