Léo Lima pede desligamento e está fora do Santa Cruz

Meia não vinha atuando na equipe titular desde o falecimento da esposa, em agosto

ter, 03/10/2017 - 16:16
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Léo participou apenas de nove partidas com a camisa coral Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Foram apenas nove partidas com um gol marcado, diante do Ceará, ainda no primeiro turno, e a passagem de Léo Lima pelo Santa Cruz chegou ao fim. Nesta terça-feira (3), o clube anunciou que, em comum acordo, demitiu o atleta que não entra em campo desde agosto. Com pouco tempo no clube, a pasagem do meia ficou marcada pelo falecimento de sua esposa, no final de julho, vítima de um câncer no estômago.

Pelas redes, o clube agradeceu o atleta pela dedicação e revelou que o episódio também pesou na saída. "O Santa Cruz agradece a Léo Lima pelo profissionalismo e dedicação com que vestiu a camisa coral. Ficamos na torcida pelo futuro do atleta, desejando que ele consiga, com o tempo, superar todos os problemas e minimizar a dor da perda", disse o Santa pelo Twitter.

Contratado em maio, Léo chegou para ser o principal nome no meio de campo tricolor. Entretanto, foram apenas nove partidas com a camisa coral, tendo marcado um único gol, diante do Ceará, em junho. Quando perdeu sua companheira, o meia precisou se afastar do clube e, desde que retornou, não conseguiu mais recuperar o espaço na equipe titular. Sua última partida foi no dia 26 de agosto, quando o Santa perdeu em casa para o CRB de virada, por 2x1.

Segundo a publicação, foi o próprio atleta quem procurou a direção e a rescisão de contrato foi em comum acordo.

LeiaJá também

---> Martelotte diz que derrota para o Inter é mais fácil de digerir

COMENTÁRIOS dos leitores